A gente é tão diferente. Em tantas áreas da vida. Você é sempre ligado no 220, e eu sou muito estagnada. O meu mundo é pequeno pq ele é confortável pra mim. É cômodo estar no meu lugar. Eu não tenho grandes planos. Na verdade eu não tenho nenhum. A ideia da Alasca? É que eu criaria alguém pra ficar lado a lado comigo. A Alasca não precisa de um pai. Mas eu preciso dela. E se for pra viver minha bolha de Polaris, Alasca e eu, eu serei eternamente feliz. Eu não gosto de estar sozinha. Mas eu também não gosto e nem quero estar com alguém que eu não posso ser eu 100%. Eu quero alguém que eu possa ser boba, que eu possa ver meus filmes, que possa me ver suja de pinta pq eu finalmente voltei a pintar, que não se importe com a fotografia que eu tire e mostre pro mundo, que não ligue de ouvir as histórias dos livros que leio, que não ache ruim eu usar meia de bichinhos, que olhe pra mim e veja que eu sou frágil, fofa, que me enxergue, que saiba minhas coisas preferidas, entre outras mil coisas que eu poderia citar. Eu amo você, amo muito, e lutaria por você, mas a gente vale a pena? Tem momentos que eu vejo que você quer moldar tanto meu comportamento que eu sinto que skinner tava citando as teorias de modificação dele pra você. Me sinto um robô que você quer configurar. E eu tento te modificar também. Mas são personalidades tão diferentes que nenhum de nós dois vamos ceder. E meu Deus? Que obsessão bizarra é essa que a gente tem que simplesmente não consegue deixar o outro quieto? Não falo isso só da sua mensagem de ontem à noite, até pq quarta 21:21 eu te mandei mensagem tbm. Eu dirigiria todos os dias durante 4 horas pra passar 30 minutos com você e voltaria pra Goiânia. Eu teria uma filha contigo agora mesmo não tendo estabilizado nada na minha vida. Eu namoraria contigo agora mesmo sabendo que detesto distância. Mas isso tudo é imprudência. Eu tenho a fé na gente, tenho, aprendi a ter. Mas também acredito fielmente que você é meu eterno fio vermelho, e que quando for o momento certo, ele deixa de ser um fio longo e sem barreiras.
O que eu preciso agora é entender que tá tudo bem eu ficar sozinha, e que eu não posso voltar pra você só pq você é Porto Seguro, é desumano da minha parte, pq eu não machuco só eu, eu tô machucando outra vida.
Eu nunca odiei nada na vida, nunca. Ódio pra mim é um sentimento tão ruim e tão poderoso. Mas eu odeio que a vida não me deixe ficar com você, e por mais que a gente tente, não parece o correto, não agora.
Então se for pra você seguir o que eu falar, eu falo com todo amor do mundo, segue sua vida. Vou seguir a minha. Eu nunca vou conseguir te apagar, você mudou a minha vida, você me salvou, você me amou. E eu te amei e amo com 100% do meu coração. Você é importante pra mim e sempre vai ser. O melhor autor que eu já li. A voz que eu mais gosto de ouvir. O melhor toque físico. O melhor quebra cabeça das peças espalhadas que eu chamo de vida. Eu amo você. Amo a Lily. Amo nós 3. Mas por enquanto, vamo se recompor, não ser tão quebrados um pro outro e causando ainda mais rachaduras. A vida com você vai ser boa, isso eu tenho certeza. Não posso ser egoísta e dizer pra você esperar por mim. Mas a gente sabe se encontrar. E a gente ainda vai. Eu te amo eternamente gatinho preto🖤🐈⬛